"The World"

"The World" é o atual megadesenvolvimento épico das Arábias. Uma odisséia da engenharia para criar um paraíso de mar, céu e areia. Trata-se de um arquipélago artificial formado por 300 ilhas, ainda em construção, que formam o desenho do mapa-múndi, com 232 km de costa. Estas ilhas estão sendo vendidas com valores entre 6,2 a 36,7 milhões de dólares. A maior parte das ilhas já foi comprada por investidores de todo o mundo. A exemplo disso, o casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie já comprou a ilha que representa a Etiópia.
O projeto foi revelado em maio de 2003 pelo Sheikh Mohammed (atual primeiro-ministro e vice-presidente dos Emirados). Hoje, 386 milhões de toneladas de rocha depois e a primeira fase já concluída, a obra continua a surpreender o mundo pela engenhosidade e ambição humanas, traduzidas para a realidade sob a tutela da gigante Nakheel - corporação imobiliária com 1.800 funcionários que hoje desenvolve outras obras de igual calibre, como a Palm Trilogy e o Dubai Waterfront, maior projeto de canais e ilhas já efetuado pela mão do homem.

"O mundo não é o bastante. 'The World' é o bastante."

Veja fotos abaixo:















O proprietário de cada “país” (ilha) poderá fazer do seu terreno um pedaço particular de paraíso, incrementando, a gosto, seja um campo de golfe, um condomínio paratoda a família, ou mesmo um castelo no estilo medieval.



Foto retirada do site www.theworld.ae

Os lotes dentro de cada continente estão à venda desde 2007 – o que vem atraindo uma enxurrada de endinheirados e celebridades, inclinados a disputar, no bolso, cada pedaço do ‘mundo’.





















Contribuições: Igor Janiel >> Visite também http://certostermos.blogspot.com/ !!!

2 comentários:

Nathy Dourado disse...

quee perfeição hein?!?! afff.. chiikii demais.. guinho não esquece de mandar reservar a minha ilha que final do ano vou la comprar..suhushushs.. PARABÉNS PELO BLOG \o/

Anônimo disse...

pena q o bin ladden morreu

Postar um comentário